Covid-19 (vírus corona) e como afeta o Anchova

2
500

O vírus corona vem afetando todas as áreas da sociedade. É um assunto sério e a economia está sendo afetada de maneiras ainda piores que a crise financeira de 2008.

Desde 2003 o Anchova tem sido uma marca importante para Rio Grande.

Há anos o Anchova se mantém no ar com o que ganhamos em propagandas e contribuições dos associados e infelizmente devido as quedas do valor do Real em relação ao Dólar Americano, já estávamos cada vez mais próximos de não ser mais possível pagar o alto custo do servidor do Anchova, que fica nos Estados Unidos e é cobrado em Dólares.

Além disso, o monopólio do Facebook nas redes sociais criando o próprio mercado interno dentro da plataforma riquíssima afastou alguns de nossos usuários, o que gera menos receita com publicidade no Anchova.

Agora, devido a situação atual da economia mundial e principalmente a drástica desvalorização do Real no último mês, chegamos ao infeliz ponto onde não mais podemos cobrir os custos para que o Anchova continue no ar por muito tempo.

É com muito pesar que viemos aqui pela primeira vez na história do Anchova pedir que ajude este serviço que já ajudou tantos riograndinos a continuar operando.

Como posso ajudar?

Se você deseja ajudar o Anchova a continuar operando, existem algumas opções para nos ajudar:

  • doe qualquer quantia pelo PagSeguro;
  • associe-se no Anchova para nos ajudar e também receber as vantagens dos associados;
  • simplesmente volte a anunciar gratuitamente seus anúncios no Anchova e visite o site regularmente.

Doações

Para doar qualquer quantia (para doar mais de R$ 10,00 apenas aumente a quantidade de doações) por favor clique no botão abaixo.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Associações

Para saber mais sobre as vantages de ser um associado e como se associar, por favor clique aqui!

Os valores de associação estão defasados há muitos anos, mas estamos mantendo eles assim para que seja mais fácil para você se tornar um associado, ajudando o site a se manter no ar!

Anuncie seus produtos do Anchova

Acesse o site regularmente em www.anchova.com.br

Anuncie seus produtos gratuitamente e navegue pelo site procurando os produtos e serviços que precisa!

Esperamos você no site!

O servidor do Anchova atualmente roda em menos de 15% de sua capacidade, então estamos prontos e esperando você de volta, de braços abertos, para salvarmos este serviço tão importante para nossa cidade.

Obrigado à todos!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here